sábado, 5 de março de 2011

Legendas para Fotos de Escola

 Fotos da Escola

• as melhores colas :P

• school (?)

• vocês alegram minhas manhãs ! , (ou minhas tardes).

• melhor turma :) ?

• (série)ª (turma)(ll) (ex: 8ª A (ll))

• minha MANHÃ/TARDE fica perfeita com elas *--*

• aquela amigas que não te solta o recreio todo

• e a rotina não é chata com vocês

• inferniiinho (66.'

• é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7

• elas fazem eu ir na escoola x)

• só levantoo de manhã por causa deles #)

- sem eles não tem graça (ll'

- minha 2° casa :P


- escola ? só zuação :B

- Diariamente'


- alegram o meu dia :)


- segunda à sexta (y)


- Meu dia-a-dia é com eles.


- quem disse que escola é chata ?

- É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/


- a maior parte do tempo, eu passo com vcs! :)


- AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO $:


- ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)


- Fundão! O orgulho da sala.


- Prefiro não comentar. (666'


- Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO²

Nenhum comentário:

Postar um comentário