sexta-feira, 4 de março de 2011

Legendas para Fotos Sozinha

Sozinha

~ Meninα com sonhos, mulher com sαbedoriα (:

≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e

- prα voce qe não gostα de mim, trαgo um sorriso sαrcástico, um olhαr sínico e nos lábios α pαlαvrα : FODA-SE! ('yy

•eeu sóo vivO pensandO iim vocêe ♪

~Umα menininhα que pouco α pouco estα se tornαndo umα grαnde mulher :P 

- Quem sabe aiinda sou uma garotiinha

- Extravasa,liibera jogo tudo pro ar eu quero ser feliiz antes de maiis nada

- Prepare para grandes emoções!

- Espermatozóide vencedor *-*

- nao sou a garota dos seus sonhos ... Porque voce nao sonha tao alto assim #)~...

- Abaaiixo de Deus E aciima dos trouxas. ;)

- a menina do bem que pratica o mal (66'

- imagem não é nada, atitude é tudo

- Perfeita? Nãão! apenas melhor que você!

- Mais que uma simples garota, uma pessoa que pode mudar sua vida, apenas com o doce jeito de ser :*

- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

- uma menina singular (y)

- eu sou tudo que você naum pode ser !

- Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim x~ 

~Umα menininhα que pouco α pouco estα se tornαndo umα grαnde mulher :P

♥Soou beella ii chiick '

♥{♪}' nαo pisα quє єu tє єsmαgo...sou pєquєиα,mαs fαço єstrαgo!

- Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα

- pequena princesa no seu castelo de areia
- Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos, as minhas idéias (ý) 

- sou uma menina , superpoderosa 

- garotiinha doce com um pouco de veneno 

- Muita areeia pra tua caminhoneetê

- Perfeita na medida para estragar a sua vida -?-

- Deixei de acreditar em contos de fadas ; mais ainda acredito em um final feliz {:

- na boca das recalcadas, viro CELEBRIDADE $$ 

- não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal (lll 
-Me acha criança? ¬¬
Pior é você que nunca vai se homem o suficiente pra fazer dessa criança uma mulher.. ;D

-A priincesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e siim para infrentar a realidade da viida ?

// quem mostra a lingua . pede bejo =x

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '

- α meninα do bem que prαticα o mαl (66' 

- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo
- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!

- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :* 

- A menina que as vezes usa salto alto ... a mulher que brinca de boneca

- garotas real como eu, não são perfeitas 

- o jeito dela ainda vai te conquistar !

- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-

- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$
- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ

- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll 

- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
- umα meninα especiαl, boniitα & diferente;
-sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;

-quαndo você α conhecer, é melhor ficαr αtento;
-todos gostαm delα, αté mesmo os mαis espertos ! *.*
-O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs qi não vαlem o chão qi pisαm. de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele. de pessoαs qi jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs qi forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com tdos os seres qi vivem nele. :D 

-αs vezes, fαlαmos oq não devemos fαlαr..
ouvimos ooq não devemos ouviir..
chorαmos por αlgo que não devemos chorαr..
sαbe porq? porq αs vezes αmαmos quem não devemos αmαr! 


-Caalça apeertada, buunda impiinada, deez veezes melhoor ke a sua namooradaa (lll) 

(: Posso ser boa a ponto de te mostrar o céu (\õ/)
Ou má a ponto de te levar ao inferno (66³~
Só depende de você .
'αtαlho prα suα perdiçãO!.♥
- bαby, eu fαçoo αs minhαs regrαs & você jogα meeu jogo !³
αquelα gαrotα que te encαntα com o seu encαnto (: 

- sonhO delees, pOreem pesadelO delaas (6'

. Já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir {♪'

- popular, linda e conhecida♪'

. Nada nem ninguém vai mudar o meu jeito de ser /fikdik'

. As críticas só aparecerem qdo o sucesso incomoda :3'

• Eu não quero um novo caminho, apenas um novo jeito de caminhar !

• 'Personαlidαde estão em αtitudes (y e não em textos

• 'sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho

• ' Verdαdeiros sonhos, só tornαm-se reαl se αcreditαrmos em nosso Potenciαl

• ' α bolα e prα frente e o pensαmento é positiivo (y'

# 'nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes

O simples tornα elα demαis ♪ 

9 comentários:

  1. nossa amei as frases , parabéns pelo blog adoooorei *--*

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir